Vulcano lança novo esquentador elétrico com tecnologia de controlo hidráulico
A Vulcano acaba de lançar o Eletroquick, um novo esquentador elétrico produzido em Aveiro e que, graças à sua tecnologia de controlo hidráulico, se adapta às várias necessidades dos consumidores. O novo esquentador permite a preparação de água quente de forma muito rápida, diretamente no ponto de derivação ou de uso devido a tempos de aquecimento mínimos, refere a empresa, em comunicado.
De fácil instalação hidráulica, o Esquentador Eletroquick associa o conforto dos seus consumidores a níveis significativos de segurança e qualidade e dispõem de uma boa potência elétrica, ideal para um agregado familiar com um consumo médio de caudal de água.
O esquentador, que chega agora ao mercado, está disponível em quatro gamas diferentes, um modelo monofásico de potência de 6kW e três trifásicos de 18, 21 e 24kW de potência. Com uma capacidade que vai dos 3,4l/min aos 13,8l/min, o Eletroquick distingue-se também pela sua resistência à pressão e às incrustações calcárias e pelo duplo limitador de segurança, que tem como objetivo evitar a detioração do aparelho e garantir a proteção do utilizador.
Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano, afirma: “Atualmente, a relação entre a marca e o cliente está cada vez mais próxima e por isso, na Vulcano temos procurado, no âmbito da nossa estratégia de Investigação & Desenvolvimento, perceber o que o cliente valoriza para deste modo desenvolvermos os produtos ajustados às diversas necessidades de utilização. Sabemos hoje que o cliente valoriza potencialidades e características nos equipamentos, que facilitem o seu dia-a-dia e que ao mesmo tempo consigam manter os padrões de qualidade. O novo esquentador elétrico, devido às suas características e ao tipo de tecnologia que incorpora responde às necessidades do mercado”.
Com uma eficiência energética A, os Esquentadores Elétricos Eletroquick da Vulcano cumprem inteiramente a nova Diretiva Energética (ErP-EuP), e permitem excelentes níveis de eficiência, ao promoverem a inovação e ao contribuírem para um futuro sustentável e cada vez mais verde.