Shopopop conquista mais cidades portuguesas para possibilitar entregas sustentáveis entre vizinhos
Depois de ter conquistado a área da Grande Lisboa e Setúbal, a Shopopop anuncia chegada ao Porto, Almada, Caldas da Rainha, Cascais e Vila Nova de Gaia.
A Shopopop afirma-se como a solução ideal para ajudar os negócios de proximidade a crescer, ao permitir-lhes oferecer um serviço de conveniência aos seus clientes, dando-lhes a possibilidade de escolher a janela horária na qual desejam receber a sua encomenda: “todos os dias, de uma forma simples, rápida, flexível e sustentável”, lê-se numa nota divulgada pela plataforma.
Democratizando o delivery, a Shopopop permite que qualquer um faça parte da experiência aproveitando os trajetos do dia-a-dia e tempos livres para realizar entregas, obtendo um montante. Assim, fazer parte deste mundo mais colaborativo e sustentável está à distância de um click, sendo apenas necessário descarregar a app, reservar a entrega mais próxima e que faça sentido nas deslocações diárias já planeadas, recolhê-la e entregá-la ao cliente.
Adicionalmente, e demonstrando, mais uma vez, a validação deste modelo de entregas ao domicílio, a Shopopop conquista agora um financiamento de 20 milhões de euros que permitirá à startup acelerar a sua expansão na Europa.
Com a promessa de revolucionar a forma como se perceciona os habituais serviços de entregas ao domicílio, a Shopopop chegou a Portugal para aproximar vizinhos, construindo uma comunidade mais sustentável e colaborativa.
Atualmente, a Shopopop conta já com mais de 70 parceiros, nomeadamente no setor do retalho alimentar, como as lojas MyAuchan, Minipreço, E.Leclerc e Amanhecer, mas também floristas, garrafeiras, comércio de produtos frescos, de que é exemplo a Oh Maria, a Flores no Cais, a Garrafeira Príncipe e a Garrafeira Estado D’Alma, entre muitas outras lojas.