A TOSCCA participou no projeto de valorização do Castro do Zambujal, cuja finalidade era a conservação e restauro do local, estabilizando o conjunto das estruturas arqueológicas a descoberto e promovendo a sua proteção e conservação. O paisagismo – a realização de arranjos na área para estacionamento, de caminhos e de vegetação, e instalação de mobiliário urbano, de vedações e de sanitários – e a museografia digital, criação de um áudio guia numa experiência mobile, foram também algumas das maiores preocupações do projeto.
Esta obra, que foi executada junto a ruínas sempre com o acompanhamento de uma equipa de arqueólogos, conta com 300 metros de passadiço da Toscca de 1.5 metros de largura, bem como 8 bancos de madeira, 9 painéis informativos e 6 papeleiras ao longo do circuito.
Localizado a cerca de 3km a sudoeste de Torres Vedras, o Castro do Zambujal é um dos mais emblemáticos sítios arqueológicos portugueses, assumindo um papel de relevo para o conhecimento das primeiras sociedades agro-metalúrgicas no Calcolítico da Península Ibérica, especialmente no que se refere às primeiras arquiteturas de fortificação e às práticas de metalurgia antiga.