Para combater o desperdício alimentar que acarreta impactos significativos a nível social, económico e ambiental, a Paladin, marca portuguesa de molhos e temperos da Mendes Gonçalves, associou-se à Too Good to Go, disponibilizando produtos em fim de vida, mas em excelentes condições de consumo, a um terço do preço original.
A Paladin passa, assim, a figurar no maior marketplace B2C de combate ao desperdício alimentar com Magic Boxes, caixas que reúnem alguns dos mais populares produtos da marca, com preços entre os 1,99 euros e os 3,99 euros. A oferta dá aos consumidores a garantia de qualidade reconhecida dos produtos Paladin, ao mesmo tempo que contém um elemento surpresa: “os produtos que compõem cada magix box só são conhecidos no momento da entrega, dado que dependem do tipo e da quantidade de excedente disponível, a cada momento”.
Com esta iniciativa, “a Paladin reforça o seu contributo para a resolução de um problema à escala global, ao mesmo tempo que proporciona aos seus consumidores fiéis a possibilidade de usufrurirem dos seus produtos de eleição em perfeitas condições, com a máxima conveniência e por um preço simbólico”, explica Joana Oliveira, Brand Manager da Paladin. Com efeito, desde que a Paladin deu entrada na plataforma, em novembro de 2021, já foram salvas 100 Magic Boxes.
Para adquirir uma das Magic Boxes Paladin, os interessados têm apenas de aceder à aplicação Too Good to Go (disponível na App Store e no Google Pay), selecionar a opção pretendida e recolher a Magic Box no ponto de venda selecionado.
A Paladin disponibiliza uma vasta seleção de produtos, de vinagre a maionese, ketchup, mostarda, entre outros molhos e produtos de restauração.