O NOS Alive e a EDP reforçam a sua parceria de longa data com a apresentação de um novo palco que pretende celebrar o género musical mais importante da música popular portuguesa – o Fado. O EDP Fado Cafe, o sétimo palco do festival, nasce numa zona renovada do recinto com cenografia própria que irá envolver todos os festivaleiros num ambiente tradicional português.
A requalificação de uma rua com 150 metros de comprimento, eminentemente inspirada na traça pombalina, irá albergar vários elementos da cultura portuguesa, entre eles a recriação do Museu da Electricidade e do futuro MAAT (Museu de Arte Arquitetura e Tecnologia). Nesta zona viverá o novo palco, dois espaços centrais de ativação da EDP, e ainda várias zonas comerciais. O projeto é da autoria do arquiteto Rui Francisco e a produção está a cargo da EPC (Empresa Portuguesa de Cenários).
Paulo Campos Costa, diretor da Direção Global de Marca, Marketing e Comunicação do Grupo EDP, salienta que “há 7 anos que a EDP está presente no NOS Alive. Darmos o nome à Rua EDP e ao sétimo palco deste festival reconhecido nacional e internacionalmente é um reforço da parceria entre as duas marcas que nasce do crescendo da estratégia do Grupo na área da música. Hoje somos uma das marcas que mais apoia a música portuguesa e o nosso apoio a este sétimo palco que irá privilegiar a música nacional é o resultado desta nossa forte aposta”.
Já Álvaro Covões, reforça que “levamos muito a sério a assinatura ‘O Melhor Cartaz. Sempre!’. É um marco para o NOS Alive receber o Fado, representado por alguns dos mais proeminentes artistas do género. O EDP Fado Cafe e esta rua tipicamente portuguesa vão apresentar o melhor da nossa cultura a todos os festivaleiros que nos visitam”.
NESCAFÉ Dolce Gusto doa primeiro composto gerado através de cápsulas NEO ao projeto Terras de Cascais
O NESCAFÉ® Dolce Gusto® doou 10 toneladas de composto, gerado a partir das primeiras cápsulas NEO em Portugal, ao projeto...