Eco Parque do Relvão é exemplo internacional na área do Ambiente
A Associação Eco Parque do Relvão (AEPR) assina, no próximo dia 9 de julho, um Protocolo de Cooperação Técnica com o Município da Volta Redonda – Brasil, por ocasião da visita ao Eco Parque do Relvão de grupo de entidades públicas e privados brasileiros no âmbito do programa da IX Benchmarking Internacional Resíduos Sólidos Portugal.
A assinatura deste Protocolo de Cooperação Técnica entre a AEPR e o Município da Volta Redonda terá lugar na Casa d’Edite (Carregueira) por ocasião do almoço a realizar-se no referido dia.
O Município da Volta Redonda, na região do médio Rio Paraíba, alberga várias indústrias e tem vindo a
implementar várias políticas de conservação e ampliação de áreas de verdestendo criado três reservas naturais municipais.
Será representado pelo secretário municipal de Meio Ambiente da Volta Redonda e vice presidente da ANAMMA do Rio de Janeiro, o senhor Mauricio Ruiz Castello Branco que integra a comitiva brasileira. A AEPR será representada pelo seu presidente de Direção, Paulo Queimado.
A Associação Eco Parque do Relvão sediada na Chamusca continua a destacar-se através dos seus projetos de Economia Circular e de Simbioses Industriais – Comunidade Energética. EPR e Comunidade das Águas. EPR, assim como, em acompanhar o processo das acessibilidades ao Eco Parque.