Já são conhecidos os sete vencedores do passatempo solidário BUONDI Ama Praia, promovido pela marca portuguesa de cafés do grupo Nestlé. O passatempo, que estava a decorrer desde maio, terminou no dia 31 de julho e as sete cadeiras anfíbias BUONDI Turtle serão entregues nos próximos dias aos pontos de venda BUONDI, selecionados pelos respetivos vencedores.
Sete cadeiras anfíbias em homenagem aos sete anos de parceria com a SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado. Areias da Telha e o Café do Mar (Caparica), Na Onda (Ericeira), Clave de Sol e INOVA Azurara (Vila do Conde), Náutico (Póvoa de Varzim) e Marbelo (Espinho) são os espaços escolhidos pelos vencedores do passatempo, que a partir de agora terão nas suas praias uma BUONDI Turtle. “Esta cadeira anfíbia permite que crianças e adultos com deficiência motora, visual ou cognitiva possam praticar surf, contribuindo para uma modalidade cada vez mais inclusiva e acessível a todos, que traz tantos benefícios, a nível físico e social”, pode ler-se num comunicado divulgado pela BUONDI.
A marca, ao longo dos seus 30 anos de história, tem sido promotora de uma maior consciência ambiental: “Cuidarmos do nosso Planeta, do ambiente e das nossas praias é cada vez mais um dever de todos e, através desta iniciativa, procurámos incentivar a esse cuidado, tão importante para nós, mas também para as futuras gerações”, declara Pedro Sampaio, gestor da Marca Buondi e Sustainability Lead da Nestlé Professional Portugal.
Com esta iniciativa a BUONDI procurou, também, continuar a dar visibilidade ao surf como uma modalidade mais inclusiva, daí a oferta de mais cadeiras anfíbias, para que mais pessoas possam usufruir deste desporto: “O passatempo permitiu envolver toda a comunidade nesta missão, que só tem sido possível também em parceria com a SURFaddict. Agradecemos a todos os que participaram neste passatempo e que contribuíram para o seu sucesso. Daqui para a frente, asseguramos que continua a existir uma missão conjunta no compromisso, tanto na limpeza de praias como na maior inclusão social, com o objetivo de diminuir barreiras existentes”, conclui Pedro Sampaio.